Alejandro Grimaldo poupado para duelo com Benfica: «Tem sido o nosso jogador mais influente»

- Advertisement -

Kasper Hjulmand poupou Alejandro Grimaldo para o duelo com o Benfica para a Champions League. O espanhol não jogou contra o Bayern de Munique.

Kasper Hjulmand não utilizou Alejandro Grimaldo no duelo frente ao Bayern de Munique, para a Bundesliga. O técnico do Bayer Leverkusen poupou o defesa espanhol para o confronto com o Benfica, para a Champions League, marcado para esta quarta-feira, no Estádio da Luz.

«Não estava em alerta vermelho, mas podemos dizer que estava com um alerta laranja avermelhado, alerta esse dado pela equipa médica do clube. É um jogador muito intenso, jogou todos os jogos. Tal como o Aleix (García), que jogou 45 minutos, estava com alguma pressão nas pernas e optámos por poupá-lo para os próximos jogos», começou por dizer.

«Teria jogado se tivesse totalmente pronto para ir a jogo. Tem sido o nosso jogador mais influente, mas é importante não forçarmos e depois ficarmos sem jogadores devido a lesões. Não estamos numa altura da época em que podemos arriscar com a saúde dos nossos jogadores», concluiu o técnico, em declarações à ESPN.

Alejandro Grimaldo vai regressar a Lisboa para defrontar o seu antigo clube para a Champions League. Esta temporada, o internacional já leva sete golos e quatro assistências em 13 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.