Abel Ferreira prepara-se para renovar contrato com o Palmeiras e há uma cláusula importante

- Advertisement -

Abel Ferreira está muito perto de assinar um novo contrato com o Palmeiras e o acordo será anunciado nos próximos dias.

Abel Ferreira deverá renovar contrato com o Palmeiras até dezembro de 2027, com o anúncio do acordo a ser feito antes da final da Taça Libertadores, que se realiza a 29 de novembro. A informação está a ser avançada pela ESPN, que dá uma novidade em relação ao novo vínculo.

O contrato de Abel Ferreira com o emblema de São Paulo não terá cláusula de rescisão. O treinador português poderá sair do Palmeiras sem qualquer custo, mas a equipa também pode prescindir dos seus serviços sem investir qualquer cêntimo.

O atual contrato do técnico tem uma cláusula de oito milhões de euros. Recentemente, Leila Pereira elogiou Abel Ferreira:

«Enquanto ele estiver feliz, vai continuar connosco. O contrato é de dois anos, ele vai ficar até 2027 e se não quiser continuar terminamos tranquilamente. Abel é o maior treinador da história do Palmeiras. Não fiquem presos num contrato, num papel»-

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com Gabriel Rato de 19 anos. O jovem central vai defender o escalão sub-15 leonino na próxima temporada.

Lusitânia de Lourosa contrata Gabriel Souza

Lusitânia de Lourosa contratou Gabriel Souza que deixou Tondela. O guarda-redes assinou um contrato válido por duas temporadas.

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.

Lusitânia de Lourosa anuncia saída de médio nigeriano

O Lusitânia de Lourosa rescindiu contrato por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan. O médio chegou ao clube na temporada 2025/26.

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.