Abel Ferreira prepara-se para renovar contrato com o Palmeiras e há uma cláusula importante

- Advertisement -

Abel Ferreira está muito perto de assinar um novo contrato com o Palmeiras e o acordo será anunciado nos próximos dias.

Abel Ferreira deverá renovar contrato com o Palmeiras até dezembro de 2027, com o anúncio do acordo a ser feito antes da final da Taça Libertadores, que se realiza a 29 de novembro. A informação está a ser avançada pela ESPN, que dá uma novidade em relação ao novo vínculo.

O contrato de Abel Ferreira com o emblema de São Paulo não terá cláusula de rescisão. O treinador português poderá sair do Palmeiras sem qualquer custo, mas a equipa também pode prescindir dos seus serviços sem investir qualquer cêntimo.

O atual contrato do técnico tem uma cláusula de oito milhões de euros. Recentemente, Leila Pereira elogiou Abel Ferreira:

«Enquanto ele estiver feliz, vai continuar connosco. O contrato é de dois anos, ele vai ficar até 2027 e se não quiser continuar terminamos tranquilamente. Abel é o maior treinador da história do Palmeiras. Não fiquem presos num contrato, num papel»-

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

Casa Pia: nome sonante deve sair no mercado de verão

Jérémy Livolant deve sair do Casa Pia no mercado de transferências de verão. O extremo soma interessados no estrangeiro.

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 3 posições para serem reforçadas no mercado de verão

O FC Porto que reforçar três posições até ao final do mercado de verão, de maneira a completar o plantel principal.

Cabo Verde é a 1º seleção (no século XXI) a qualificar-se com 3 empates: eis a última vez

Cabo Verde passou a fase de grupos do Mundial 2026 com três empates. É a primeira equipa a fazê-lo desde o Chile em 1998.

Sporting: já ninguém espera por Francisco Trincão na pré-temporada

O Sporting não acredita que Francisco Trincão se apresenta nos trabalhos de pré-temporada, devendo ser vendido pelos leões.