Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.
Rui Borges fez a análise do encontro entre a Sporting e a Juventus, relativo à quarta jornada da Champions League. A partida terminou com um 1-1:
«Foi um grande jogo de futebol, muito intenso e competitivo. A equipa deu resposta fantástica e conseguimos perceber onde podíamos ter espaço. A equipa teve comportamento individual e coletivo fantástico. Jogo muito competitivo. Últimos 15 minutos mais difíceis e percebemos que a energia estava a cair. Faltou-nos energia e capacidade física. Mas pelo compromisso da equipa, foi merecido empate».
«[Entrega do prémio de Pote a Rui Silva] Foi uma grande defesa do Rui no fim, percebo a entrega do Pote. A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária. Feliz por isso e pela qualidade. É seguir o nosso caminho e focar no jogo com o Santa Clara. Jogadores que entraram responderam bem. Quenda na primeira-parte com mais dificuldades. Faz parte do crescimento, o compromisso estava lá, é o que peço. Muito feliz pela capacidade de resposta da equipa. Grande adversário, num estádio difícil. Na Champions, um ponto acaba por ser justo. É um jogo difícil fora com um grande adversário. Mais do que o Brugge, há que pensar no Santa Clara».
«Polémica do Porto? O meu foco é apenas no Santa Clara».

