📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

- Advertisement -

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Enzo Barrenechea é capa da edição desta quarta-feira do Super Deporte, famoso jornal originário da Comunitat Valenciana. O mesmo dedica um artigo sobre a ausência de Enzo Barrenechea, que deixou o Valência no final da última temporada, depois de ter estado cedido ao Aston Villa.

O jogador foi fundamental na recuperação do emblema espanhol na segunda metade de época, somando 32 encontros, com um golo e duas assistências, acabando por assinar pelo Benfica, igualmente por empréstimo do Aston Villa, pelo menos para já. O artigo assume que Enzo Barrenechea era o farol da equipa:

«O foco na figura do pivot é possivelmente o maior declínio na capacidade de gerar jogo da equipa. Barrenechea, que reconhecidamente só se afirmou na equipa na segunda metade da época, conseguiu ser o farol de Corberán na grande área porque dominava tanto os registos defensivos como a capacidade de fazer o primeiro passe, dar fluidez à circulação e projetar o jogo ofensivo com passes no meio-campo adversário».

O Valência tem Pepelu e Baptiste Santamaría para desempenhar a função do argentino, mas nenhum está a resultar. O espanhol já estava no Mestalla, enquanto que o francês chegou proveniente do Rennes, mas não tem cumprido com a sua missão. O Super Deporte indica que o históricod everoa ter comprado Enzo Barrenechea:

«O Valência decidiu não investir fortemente na compra de Barrenechea, que é atualmente um jogador importante para o Benfica na Liga dos Campeões, e optou por uma opção muito mais barata, como Baptiste Santamaría (zero euros), bem como pela continuidade de Pepelu. A opção barata está a revelar-se muito cara, a julgar pelos resultados, pelas estatísticas e pelos sentimentos».

O Valência é um dos emblemas mais criticados esta época, ocupando a zona de despromoção da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Simão Sabrosa e 7 jogadores da equipa principal atentos: Benfica de olho na Youth League

Vários elementos da equipa principal do Benfica estiveram de olho no jogo do clube na Youth League. Comitiva liderada por José Mourinho.

Fábio Verissimo nomeado depois das polémicas: eis a lista de árbitros da 11ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 11.ª jornada da Primeira Liga. Destaque à presença de Fábio Veríssimo na lista depois dos incidentes dos últimos dias.

André Villas-Boas responde ao Benfica: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso. Penso que é mais com isso...

André Villas-Boas comentou a polémica a envolver o FC Porto e Fábio Veríssimo. Presidente reagiu ao comunicado do Benfica.

André Villas-Boas e polémica entre o FC Porto e Fábio Veríssimo: «Iremos ajudar os órgãos competentes na avaliação do relatório»

André Villas-Boas comentou a polémica a envolver o FC Porto e Fábio Veríssimo. Declarações na partida dos dragões para os Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 6 baixas de peso do Bayer Leverkusen para o jogo contra o Benfica na Champions League

O Bayer Leverkusen está a contas com várias baixas para o duelo diante do Benfica. Jogo da quarta jornada da fase de liga da Champions League.

«Irei tomar as melhores decisões no mercado e na construção do plantel do Benfica» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Amaral

Em entrevista ao Bola na Rede, Tomás Amaral aponta vários erros à gestão das transferências nos últimos anos e para a identificação do potencial, para os mercados globais e para o que deve implicar a construção do plantel do Benfica.

John McGinn renova contrato com o Aston Villa até 2028

O Aston Villa anunciou a renovação do contrato com John McGinn. O médio escocês de 31 anos estendeu o vínculo até junho de 2028.