Tottenham já pensa em despedir Igor Tudor e pode vir a contratar segundo treinador no espaço de um mês

- Advertisement -

Após três derrotas nos primeiros três jogos ao comando do Tottenham, Igor Tudor está em risco de ser demitido ao fim de apenas um mês.

O Tottenham voltou a perder, na passada quinta-feira, frente ao Crystal Palace, somando assim três derrotas nos três jogos comandados por Igor Tudor. Numa altura em que os spurs lutam pela manutenção na Premier League, já pensam na demissão do técnico que contrataram há menos de um mês, segundo o Telegraph Football.

A mesma fonte adianta que o emblema inglês está em negociações com Roberto De Zerbi para assumir a posição no início da próxima temporada. Depois de ser despedido do Marselha, o treinador italiano está sem clube.

O Tottenham ocupa, atualmente, a 16.ª posição da Premier League com 29 pontos, apenas mais um ponto que o West Ham de Nuno Espírito Santo, que ocupa o primeiro dos lugares de despromoção (18.º).

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli diagnostica a crise no Ajax: «Era impossível trabalhar nessas circunstâncias»

Em declarações à ESPN, Francesco Farioli refletiu sobre a experiência no comando do Ajax, destacando os problemas estruturais no clube.

Antigo treinador de Diogo Costa não hesita: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

Diogo Costa recebeu fortes elogios de Israel Dionísio, técnico que treinou o guarda-redes do FC Porto na formação.

Jaime Faria vence Lukas Neumayer e junta-se a Nuno Borges no quadro principal de Roland Garros

Jaime Faria garantiu o apuramento para o quadro principal de Roland Garros, depois de vencer o austríaco Lukas Neumayer.