📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges destaca nível de João Simões e explica Hidemasa Morita no plantel em último ano de contrato: «É um jogador importante para o grupo pela qualidade técnica e humana»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.

Rui Borges fez a antevisão do duelo entre o Santa Clara e o Sporting da 11.ª jornada da Primeira Liga. O treinador elogiou o nível de João Simões e abordou a decisão de manter Hidemasa Morita no plantel.

«Futuro de Morita e João Simões? Entre treinador e estrutura, o Simões contava como solução. Não era jogador de equipa B, era de equipa principal independente do Morita. Está num bom momento individual dentro de um bom momento coletivo. A época passada já fez bastantes jogos. Não tem que ver com a idade, mas com a capacidade de se mostrar. Sobre o Morita, sabíamos do último ano de contrato. Acreditamos nele, vai ser importante ao longo da época pelo que dá à equipa como atleta e pessoa. É um jogador importante para o grupo pela qualidade técnica e humana. Na preparação da época, estava identificado por todos que era importante independente de acabar o contrato».

O Santa Clara x Sporting tem apito inicial marcado para as 20h30 (19h30 locais) deste sábado, dia 8 de novembro. Lê toda a antevisão de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar brilha no Braga e gigante da América do Sul está interessado

Rodrigo Zalazar é um dos destaques do Braga na presente temporada. O jogador é alvo do Flamengo, emblema do Brasileirão.

João Palhinha quer ficar mas Tottenham hesita na transferência definitiva

O Tottenham ainda não tomou uma decisão sobre a possibilidade de contratar João Palhinha de forma definitiva. O português quer ficar no clube.

José Neto esteve perto de assinar pelo Sporting: «Ele e a família eram mais sportinguistas»

José Neto é a nova coqueluche do Benfica, entrando nos planos de José Mourinho. O Sporting também esteve interessado no lateral.