João Noronha Lopes fez o discurso final na véspera das eleições presidenciais do Benfica. O candidato vai enfrentar Rui Costa na segunda volta.
João Noronha Lopes fez o seu discurso final na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica. O candidato, que terminou atrás de Rui Costa na primeira volta das eleições, destacou o apoio que tem recebido por parte dos sócios encarnados ao longo da campanha:
«As minhas sondagens estão nas manifestações de apoio que tenho recebido. Os sócios vão decidir em democracia. Há 50 mil sócios do Benfica que não se reveem nesta direção, que estão fartos de perder e que querem mudar. Aquilo que trago é uma mudança com futuro, queremos um Benfica mais próximo dos sócios e mais vencedor. O Benfica não é só Lisboa e tenho sido muito bem recebido no Norte».
João Noronha Lopes comentou o último debate frente a Rui Costa:
«Debate? Procurei apresentar o projeto desportivo, a parte financeira, infraestruturas e associativismo. Eu e a minha equipa não somos de falar, mas sim de fazer. Se os sócios querem mudar, com um projeto financeiro, mais próximo e um clube bem defendido – sem medo de Pedro Proença – então devem votar em nós.»
Recorda as declarações de Rui Costa na véspera das eleições, marcadas para este sábado, dia 8 de outubro.

