O Arsenal somou a quarta vitória em quatro jogos na Premier League. Desta vez, num registo complicado, a vítima foi o Sunderland.
O Arsenal carimbou a quarta vitória em quatro jogos nesta edição da Premier League. Campeões em título venceram o Sunderland por 2-0 numa deslocação muito complicada.
Antes dos golos, David Rayà brilhou ao defender um penálti de Enzo Le Fée (56′). Na reação, Bruno Guimarães (58′) marcou o primeiro golo do jogo e, no final, Bukayo Saka (90+7′) mostrou como se faz e marcou dos 11 metros. No lance, Reinildo Mandava foi expulso.
Com este resultado, e à condição enquanto o Manchester City não joga, o Arsenal é líder da Premier League com 12 pontos. O Sunderland tem quatro pontos e ocupa o 14.º lugar.
Eis todos os resultados do dia na Premier League:
- Aston Villa 1-2 Nottingham Forest
- Bournemouth 2-2 Brentford
- Chelsea 2-2 Hull City
- Crystal Palace 2-3 Ipswich Town
- Liverpool 0-0 Fulham
- Tottenham 0-0 Everton
- Sunderland 0-2 Arsenal

