José Mourinho estava muito descontente depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia a duas bolas, em jogo da Primeira Liga.
José Mourinho apresentou-se na sala de imprensa do Estádio da Luz bastante descontente, depois de um empate dos encarnados frente ao Casa Pia por 2-2. O técnico português assumiu que as águias têm que ser respeitadas e que há pontos em que se está a chegar ao limite:
«O Benfica merece mais respeito da parte de todos, quando digo de todos, também digo dos meus jogadores, não digo de mim porque tenho um respeito interminável. Pode acontecer que algum jogador não saiba ainda o que é o Benfica. Sinto que há muita gente que neste momento não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis seja ao nível mediático, arbitral, o Benfica é grande demais e merece outro tipo de respeito. O Benfica é de exigência máxima. Podemos não ser o melhor jogador ou treinador do mundo, mas temos de ter o nível máximo de exigência e responsabilidade. Ao longo destas semanas assisti a diversas situações que me magoam e me fazem pensar coisas que gostaria de não pensar. Há coisas que estão a ser levadas ao limite. Por exemplo, ontem fizeram-me chegar um excerto.. Não sei se hei de apelidar de comentário ou se dos haters da nova geração… alguém que insultou profundamente mais de 65 mil benfiquistas. Cheira mal».

