José Mourinho sem papas na língua: «Não sei se hei de apelidar de comentário ou se dos haters da nova geração… alguém que insultou profundamente mais de 65 mil benfiquistas. Cheira mal»

- Advertisement -

José Mourinho estava muito descontente depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia a duas bolas, em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho apresentou-se na sala de imprensa do Estádio da Luz bastante descontente, depois de um empate dos encarnados frente ao Casa Pia por 2-2. O técnico português assumiu que as águias têm que ser respeitadas e que há pontos em que se está a chegar ao limite:

«O Benfica merece mais respeito da parte de todos, quando digo de todos, também digo dos meus jogadores, não digo de mim porque tenho um respeito interminável. Pode acontecer que algum jogador não saiba ainda o que é o Benfica. Sinto que há muita gente que neste momento não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis seja ao nível mediático, arbitral, o Benfica é grande demais e merece outro tipo de respeito. O Benfica é de exigência máxima. Podemos não ser o melhor jogador ou treinador do mundo, mas temos de ter o nível máximo de exigência e responsabilidade. Ao longo destas semanas assisti a diversas situações que me magoam e me fazem pensar coisas que gostaria de não pensar. Há coisas que estão a ser levadas ao limite. Por exemplo, ontem fizeram-me chegar um excerto.. Não sei se hei de apelidar de comentário ou se dos haters da nova geração… alguém que insultou profundamente mais de 65 mil benfiquistas. Cheira mal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.