Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os perfis delas»

- Advertisement -

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente a contar para a Champions League Feminina que terminou empatado por 1-1. O Bola na Rede esteve no Estádio da Luz e, no final do encontro, teve a possibilidade de colocar uma questão ao técnico encarnado.

Recorda toda a conferência de imprensa de Ivan Baptista.

Bola na Rede: Que potencial vê na ligação entre a dupla Moller – Martín-Prieto, duas jogadoras muito complementares, com a Moller a oferecer muita capacidade de ter bola e a Prieto mais ataque ao espaço?

Ivan Baptista: Vejo o mesmo potencial que vejo na dupla com que terminámos o jogo, a Nycole [Raysla] e a Prieto, o mesmo potencial na dupla que terminou o jogo contra o Torreense e que nos ajudou a desbloquear o jogo com a Carolina Tristão e a Prieto. São dinâmicas diferentes e jogadoras diferentes, compreendo a questão. A verdade é que nós não podemos nunca minimizar aquilo que é uma dinâmica coletiva a una dinâmica grupal entre duas jogadoras. São jogadoras diferentes e, conforme os desafios do jogo, temos de jogar com os perfis delas. Sentimos que era preciso mudar e colocámos a Nycole, que também nos acrescentou muito. Ha três dias a opção foi a Tristão que nos ajudou noutras dificuldades que estávamos a ter. Não queria individualizar a questão em duas jogadoras, porque temos usado várias jogadoras nessas duas posições e temos tido resultados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado inverno: Lawrence Ofori perto de trocar de clube na Primeira Liga

Lawrence Ofori está a negociar a rescisão com o Moreirense. Médio de 27 anos pode depois rumar ao Casa Pia.

Braga a fechar mais um reforço de inverno

O Braga está a fechar a contratação de Adrian Leon Barisic. Trata-se de um defesa-central de 24 anos que joga no Basileia.

Selecionador da Noruega comenta a situação de Andreas Schjelderup no Benfica e confessa: «Tem de mudar de clube»

O selecionador norueguês, Stale Solbakken, mostrou-se preocupado com a reduzida utilização de Andreas Schjelderup no Benfica.

Al Hilal apresenta queixa contra Jorge Jesus após declarações do técnico português

O Al Hilal avançou com uma queixa formal contra Jorge Jesus, após as declarações do treinador português na antevisão do Al Nassr x Al Shabab.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo