📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim atento a jovem promessa do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United está atento a Salvador Blopa. Sporting tem trabalhado na renovação de contrato do jovem.

O Manchester United está interessado em Salvador Blopa. Segundo garante o Mail Sport, a formação de Ruben Amorim encontra-se atenta ao jovem do Sporting e reconhece-lhe qualidade, pois está referenciado pelo clube.

Contudo, o Sporting está muito perto de renovar o contrato de Salvador Blopa. Aliás, os leões aproveitam esta pausa internacional para trabalhar em certos dossiês e este é um deles. A ideia é prolongar o vínculo até 2030 e fixar a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Nesta temporada, Salvador Blopa, além de ter jogado pelos sub-19 e pela equipa B, foi titular frente ao Alverca na Taça da Liga e bisou

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia na estreia da FA Cup dos Emirados

O Al Ittihad de João Mota venceu o Liver Sport na estreia da FA CUP dos Emirados por 4-1. Hazem Morsy bisou no encontro.

Georgiy Sudakov reage à lesão sofrida ao serviço da Ucrânia: «É frustrante, mas faz parte»

Georgiy Sudakov reagiu à lesão contraída ao serviço da Ucrânia. O médio do Benfica já deixou o estágio da sua seleção e continuará a recuperar no Seixal.

Reforço por antecipação: Chelsea garante contratação de defesa-central equatoriano para 2028

O Chelsea garantiu a contratação de Deinner Ordóñez. O defesa-central equatoriano vai deixar o Independiente del Valle em 2028.

O que aconteceu no Angola x Argentina? Dupla Lionel Messi-Lautaro Martínez em destaque e houve estreia de Prestianni

A Argentina venceu a Angola por 2-0 num jogo de cariz particular. Lautaro Martínez e Lionel Messi marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Penálti de António Silva: Direção Técnica de Arbitragem valida decisão do VAR relativa ao Benfica x Casa Pia

O Benfica empatou 2-2 com o Casa Pia na Primeira Liga. Direção Técnica de Arbitragem olha para lance de António Silva.

Sporting bate Santa Clara e aproxima-se do terceiro lugar do Grupo B da Liga Revelação

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2-0, em jogo da jornada 13 da Liga Revelação. Os leões voltaram aos triunfos após cinco jogos no campeonato.

Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.