Angola recebeu a Argentina num duelo particular. O jogo provocou uma afluência ao estádio e tal modo que gerou vários ferimentos.
A Argentina deslocou-se até Angola para defrontar a seleção da casa num jogo de cariz particular enquadrado na celebração dos 50 anos da independência da antiga colónia portuguesa. Apesar da derrota dos Palancas Negras, o jogo gerou uma grande afluência ao estádio que provou tumultos.
O Estádio 11 de Novembro estava cheio e com bilhetes esgotados. A enorme afluência registada levou também a uma tentativa de entrada forçada por parte das pessoas que queriam assistir ao jogo e que se concentraram nas portas de acesso ao estádio.
No total, o balanço do Instituto de Emergências Médicas de Angola dá conta de 70 feridos: 23 foram pessoas pisadas ou quedas registadas em virtude da concentração humana; 47 pessoas registram episódios de cefaleia e hipertensão.
Além dos feridos, houve também casos de confrontos entre adeptos e a polícia, que tentou dispersar os adeptos sem bilhetes. Nos registos policiais é destacado o arremesso de chinelos, pastas, bonés e outros materiais.

