Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

- Advertisement -

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O avançado argentino recebe cerca de 70 milhões de euros por ano no Inter Miami e a informação foi revelada o proprietário do clube, Jorge Mas:

«A razão pela qual preciso de ter patrocinadores — e que eles sejam de classe mundial — é que os jogadores são caros. Eu pago ao Messi— e vale cada cêntimo —, mas isso custa entre 60 e 70 milhões de euros por ano. Somando tudo», afirmou o dono do Inter de Miami.

Lionel Messi, de 38 anos, está a cumprir a quarta temporada no Inter Miami e tem dois golos e uma assistência em dois jogos pelo clube da MLS nesta época.

Subscreve!

Artigos Populares

Central formado no FC Porto muito perto de se juntar a Bruno Lage no Al Diriyah

Diogo Leite vai deixar o Union Berlin após quatro épocas e assinar pelo Al Diriyah de Bruno Lage.

Inter Milão fecha a contratação de de antigo alvo do Benfica

Anan Khalaili está a caminho do Inter Milão por 28 milhões de euros, proveniente do Union St. Gilloise. Avançado de 21 anos vai assinar um contrato válido até 2031.

Contrato de ‘galáctico’: Aurelién Tchouaméni vai renovar com o Real Madrid até 2031

Aurélien Tchouaméni prepara-se para ser um dos elementos mais bem pagos do plantel do Real Madrid, depois de chagar a acordo para uma renovação até 2031.

FC Porto anuncia treinadores da formação para 2026/27

O FC Porto anunciou José João, Manuel Prata e José Miranda como treinadores dos escalões de formação para a nova época.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu muito perto de garantir contratação de jovem do Atlético de Madrid

O Académico de Viseu garantiu a contratação em definitivo de Alejandro Mestanza junto do Atlético de Madrid.

Internacional italiano fora dos planos de Ruben Amorim: Médio chegou ao AC Milan por 23 milhões de euros

A chegada de Ruben Amorim pode levar à saída de Samuele Ricci. O médio italiano chegou ao AC Milan no verão passado, proveniente do Torino.

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.