O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.
Rafa Silva tem agitado as águas sempre turbulentas do Besiktas e do futebol turco. O presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin abordaram o caso em conferência de imprensa. O treinador dos turcos respondeu aos críticos e deixou uma mensagem à imprensa turca.
«Acusam-me de praticar assédio moral. O que é assédio moral? Os amigos que inventaram isso deviam ir ao psicólogo. É muito útil. Vivemos com os jogadores e somos como pai e filho. Às vezes gostamos deles, às vezes batemos neles. Resolvemos os problemas internamente. Mas se surgir um problema muito grande, não conseguimos resolver e contamos ao presidente. Talvez eu também tenha errado… Talvez eu o tenha tirado do jogo e ele tenha ficado zangado comigo», avisou o treinador do Besiktas.
Recorda o comunicado institucional do Besiktas sobre a situação. Ao longo dos últimos dias, foi noticiado um conflito entre o treinador e Rafa Silva que motivou pressões do avançado português para deixar o clube.
Mais recentemente, surgiram também relatos de cláusulas especiais no contrato do jogador, a quem era permitido não comparecer em eventos institucionais, entrevistas ou mesmo sessões de ginásio.
Lê toda a conferência de imprensa de Serdar Adali e as declarações de Sergen Yalçin.

