Dominik Livakovic, guarda-redes croata emprestado pelo Fenerbahçe no início da temporada, quer sair do Girona já no mercado de janeiro.
Dominik Livakovic, que chegou ao Girona por empréstimo do Fenerbahçe no início da temporada, está insatisfeito pela falta de minutos e quer sair do clube catalão. Segundo a Sport, o guarda-redes croata pretende que o empréstimo seja terminado no mercado de inverno.
O agente do jogador demonstrou a sua insatisfação com a situação, alegando quebras de promessas por parte do clube: «O Girona ligou para ele e fez tudo o que podia para que ele viesse. O rapaz abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou contrato para poder jogar pela seleção, e agora está no banco de suplentes. O guarda-redes do Girona sofre quatro golos num jogo e o treinador não o substitui”, disse o empresário, uma versão que foi prontamente desmentida pelo diretor desportivo do clube, Quique Cárcel: “Nunca prometi a ninguém que viria para cá com uma vaga garantida na equipa principal. Não sei o que o agente do Livakovic disse na Croácia, mas não é verdade que eu tenha prometido isso. Não queríamos fazer mudanças na baliza, mas surgiu a oportunidade de contratar Livakovic, uma opção incrível, e no último dia do mercado conseguimos. Mas ele não chegou com uma vaga garantida na equipa, não prometi a ninguém que ele jogaria. Como todos, ele tem que lutar por isso».
O lugar na baliza do Girona tem sido ocupado pelo argentino de 33 anos, Paulo Gazzaniga.

