Guarda-redes do Girona quer sair do clube em janeiro e agente revolta-se: «Abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou contrato para estar no banco de suplentes»

- Advertisement -

Dominik Livakovic, guarda-redes croata emprestado pelo Fenerbahçe no início da temporada, quer sair do Girona já no mercado de janeiro.

Dominik Livakovic, que chegou ao Girona por empréstimo do Fenerbahçe no início da temporada, está insatisfeito pela falta de minutos e quer sair do clube catalão. Segundo a Sport, o guarda-redes croata pretende que o empréstimo seja terminado no mercado de inverno.

O agente do jogador demonstrou a sua insatisfação com a situação, alegando quebras de promessas por parte do clube: «O Girona ligou para ele e fez tudo o que podia para que ele viesse. O rapaz abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou contrato para poder jogar pela seleção, e agora está no banco de suplentes. O guarda-redes do Girona sofre quatro golos num jogo e o treinador não o substitui”, disse o empresário, uma versão que foi prontamente desmentida pelo diretor desportivo do clube, Quique Cárcel: “Nunca prometi a ninguém que viria para cá com uma vaga garantida na equipa principal. Não sei o que o agente do Livakovic disse na Croácia, mas não é verdade que eu tenha prometido isso. Não queríamos fazer mudanças na baliza, mas surgiu a oportunidade de contratar Livakovic, uma opção incrível, e no último dia do mercado conseguimos. Mas ele não chegou com uma vaga garantida na equipa, não prometi a ninguém que ele jogaria. Como todos, ele tem que lutar por isso».

O lugar na baliza do Girona tem sido ocupado pelo argentino de 33 anos, Paulo Gazzaniga.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pela Champions: O calendário de Benfica e Sporting a duas jornadas do fim

Benfica e Sporting partem para as duas últimas jornadas empatados com 76 pontos. As águias têm vantagem no confronto direto.

Diego Simeone mostra confiança para embate frente ao Arsenal: «Estou convencido do que temos de fazer»

O Atlético de Madrid encara a deslocação a Londres com ambição renovada e Diego Simeone destacou a intensidade e a crença dos colchoneros.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.