📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

- Advertisement -

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os problemas físicos ao jornal AS.

Gerard Moreno esteve perto de abandonar o futebol devido aos problemas físicos que tem enfrentado ao longo da carreira. Ao jornal AS, o avançado do Villarreal explicou como viveu os piores momentos e destacou que o apoio da família foi decisivo para evitar que pendurasse as chuteiras.

«Foram momentos muito difíceis, momentos em que pensei mesmo em deixar tudo, porque ultimamente estava a sofrer muito mais do que a desfrutar do futebol. Depois de tantas lesões e recaídas, precisei de um trabalho mental diário. As pessoas que tenho em casa ajudam-me muito a crescer e a superar os momentos mais duros», começou por dizer.

«Na época passada, a ideia passou-me pela cabeça algumas vezes, mas na recaída desta temporada disse para mim mesmo que tinha chegado ao limite. Foi um momento em que tive a certeza de que não queria sofrer mais», recordou o atleta, quando pensou em conversar sobre o assunto com Fernando Roig Negueroles, dono do Villarreal.

«Cheguei a casa e disse à minha mulher, ‘Basta, vou desistir’. Não queria continuar. Foi um momento em que o mundo me tinha caído em cima por causa daquela recaída e senti que não podia continuar assim, já não tinha mais forças. Já não desfrutava há muito tempo e as recaídas eram recorrentes. Disse-lhe que já não tinha vontade de continuar», contou o espanhol de 33 anos.

«Mas ela, as minhas filhas, os meus pais e os meus irmãos não me deixam cair e fazem-me recuperar sempre. Naquele dia, foi a minha mulher que me deu o impulso para me levantar», concluiu Gerard Moreno, reforçando que o apoio da família foi fundamental.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.