Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

- Advertisement -

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os problemas físicos ao jornal AS.

Gerard Moreno esteve perto de abandonar o futebol devido aos problemas físicos que tem enfrentado ao longo da carreira. Ao jornal AS, o avançado do Villarreal explicou como viveu os piores momentos e destacou que o apoio da família foi decisivo para evitar que pendurasse as chuteiras.

«Foram momentos muito difíceis, momentos em que pensei mesmo em deixar tudo, porque ultimamente estava a sofrer muito mais do que a desfrutar do futebol. Depois de tantas lesões e recaídas, precisei de um trabalho mental diário. As pessoas que tenho em casa ajudam-me muito a crescer e a superar os momentos mais duros», começou por dizer.

«Na época passada, a ideia passou-me pela cabeça algumas vezes, mas na recaída desta temporada disse para mim mesmo que tinha chegado ao limite. Foi um momento em que tive a certeza de que não queria sofrer mais», recordou o atleta, quando pensou em conversar sobre o assunto com Fernando Roig Negueroles, dono do Villarreal.

«Cheguei a casa e disse à minha mulher, ‘Basta, vou desistir’. Não queria continuar. Foi um momento em que o mundo me tinha caído em cima por causa daquela recaída e senti que não podia continuar assim, já não tinha mais forças. Já não desfrutava há muito tempo e as recaídas eram recorrentes. Disse-lhe que já não tinha vontade de continuar», contou o espanhol de 33 anos.

«Mas ela, as minhas filhas, os meus pais e os meus irmãos não me deixam cair e fazem-me recuperar sempre. Naquele dia, foi a minha mulher que me deu o impulso para me levantar», concluiu Gerard Moreno, reforçando que o apoio da família foi fundamental.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Jackson Martínez aprova alvo do FC Porto para o meio-campo: «É um jogador à Porto, não tenho dúvidas disso»

Jackson Martínez aprova a contratação de Gustavo Puerta para o FC Porto. O avançado ex-FC Porto comentou o interesse do clube azul e branco no jogador.

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.

Morten Hjulmand recusa braço de ferro: Conhece os novos contornos do negócio com o Atlético de Madrid

Morten Hjulmand recusa forçar a saída do Sporting. De relembrar que o atleta tem acordo com o Atlético de Madrid até 2031.