Riccardo Orsolini, jogador do Bolonha, preferiu manter-se na Serie A e rejeitou proposta milionária de um clube saudita.
Riccardo Orsolini, avançado de 28 anos do Bolonha, revelou que esteve muito perto de trocar Itália pela Arábia Saudita, mas acabou por rejeitar uma proposta milionária para continuar na Serie A.
«Não nego que considerei a oferta da Arábia: seria hipócrita dizer o contrário. Preferi dar espaço à emoção em vez de ao bolso. Foi uma oferta muito generosa, que poderia ter mudado ainda mais a minha vida, mas pensei um pouco sobre isso. Teria mudado a… geração Orsolini. Jogo futebol porque gosto, me diverte e me emociona. Neste momento, senti que ainda podia dar algo às minhas emoções», começou por dizer, em entrevista ao Cronache di Spogliatoio.
O jogador afirmou que a sua relação com o Bolonha pesou muito. Riccardo Orsolini está no clube há seis anos e meio e garante que se sente em casa.
«Estou há muitos anos em Bolonha porque este ambiente me permitiu ter todas estas coisas aqui. Quando estou bem, reconheço o valor das pessoas e o carinho: tenho muito respeito por estes códigos de honra. Esta foi a minha escolha. Não foi uma escolha difícil porque eu sabia o que tinha aqui. Espero não me arrepender, mas acho que não», finalizou.
Riccardo Orsolini está em boa forma pelo clube italiano, soma 15 jogos realizados, com seis golos marcados.

