Portugal Sub-21 fecha 2025 com melhor ataque e melhor defesa de toda a fase de qualificação

- Advertisement -

A Seleção Nacional de Sub-21 entrou da melhor forma na qualificação para o Euro 2027 com Luís Freire. A equipa das quinas tem o melhor ataque e melhor defesa, entre todas as formações.

A Seleção de Portugal de Sub-21 tem dominado várias estatísticas na qualificação para o Euro 2027. Com um arranque a todo o gás, a equipa das quinas tem o melhor ataque (21 golos) e a melhor defesa (0 golos sofridos) de todas as formações que estão presentes nesta fase de qualificação para o próximo Campeonato da Europa de Sub-21.

Portugal tem o melhor ataque, com 21 golos, sendo que o segundo é o da Polónia, no Grupo E, com 18 golos, seguida da Espanha, no Grupo A, com 17. Em termos de golos sofridos, Portugal ainda não concedeu qualquer golo, tal como a Inglaterra e a Noruega.

Além destes dados, Portugal tem também o melhor saldo em golos da fase de qualificação com 21 golos positivos. O segundo melhor saldo é da Polónia, que tem +17.

Luís Freire, que tem cinco jogos pela Seleção de Sub-21, com quatro vitórias e um empate [na última jornada], tornou-se também no primeiro selecionador a não ver a sua equipa sofrer golos neste período de jogos, tendo também registado a melhor estreia de sempre no comando da equipa, coma goleada por 5-0 ao Azerbaijão.

Portugal segue líder do Grupo B com 13 pontos, mais três do que a Chéquia e a Escócia [ambas com dez pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a árbitra da final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Teresa Oliveira é a árbitra escolhida para o Benfica x FC Porto. Primeiro Clássico da história do futebol feminino na final da Taça de Portugal Feminina.

Afonso Eulálio é o novo camisola rosa do Giro De Itália e entra na história do ciclismo português: «É incrível, ainda por cima depois...

Afonso Eulálio assumiu a camisola rosa do Giro De Itália. Ciclista português é o líder da competição depois de uma segundo lugar na quinta etapa.

Rodrigo Zalazar passa exames médicos e fica mais perto de ser anunciado como reforço do Sporting

Esta quarta-feira, Rodrigo Zalazar passou os exames médicos do Sporting e conheceu a Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Goleador do Dínamo Zagreb volta ao radar de Portugal: Benfica estuda avançado que já foi associado ao FC Porto

Dion Beljo chamou à atenção do Benfica após apontar 30 golos na Liga Croata, ao serviço do Dínamo Zagreb. Avançado de 24 anos já foi apontado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Ignacio Arruabarrena renova com o Arouca até 2028

Ignacio Arruabarrena renovou com o Arouca. O uruguaio continua nos lobos até 2028 e espera superar o recorde de Rafael Bracali.

Vice-presidente do Barcelona e as acusações de Florentino Pérez: «Patéticas e cheias de falsidades»

Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, deixou fortes críticas à conferência de imprensa de Florentino Pérez, descrevendo-a como uma «manobra».

Luisão arrasa a UEFA no caso Prestianni e revela mágoa com adeptos do Benfica: «Foi porrada de tudo quanto é lado nas minhas redes...

Luisão, em declarações ao Flashscore, arrasou a UEFA quanto ao castigo de Prestianni e não escondeu mágoa para com os adeptos do Benfica.