Portugal Sub-21 fecha 2025 com melhor ataque e melhor defesa de toda a fase de qualificação

- Advertisement -

A Seleção Nacional de Sub-21 entrou da melhor forma na qualificação para o Euro 2027 com Luís Freire. A equipa das quinas tem o melhor ataque e melhor defesa, entre todas as formações.

A Seleção de Portugal de Sub-21 tem dominado várias estatísticas na qualificação para o Euro 2027. Com um arranque a todo o gás, a equipa das quinas tem o melhor ataque (21 golos) e a melhor defesa (0 golos sofridos) de todas as formações que estão presentes nesta fase de qualificação para o próximo Campeonato da Europa de Sub-21.

Portugal tem o melhor ataque, com 21 golos, sendo que o segundo é o da Polónia, no Grupo E, com 18 golos, seguida da Espanha, no Grupo A, com 17. Em termos de golos sofridos, Portugal ainda não concedeu qualquer golo, tal como a Inglaterra e a Noruega.

Além destes dados, Portugal tem também o melhor saldo em golos da fase de qualificação com 21 golos positivos. O segundo melhor saldo é da Polónia, que tem +17.

Luís Freire, que tem cinco jogos pela Seleção de Sub-21, com quatro vitórias e um empate [na última jornada], tornou-se também no primeiro selecionador a não ver a sua equipa sofrer golos neste período de jogos, tendo também registado a melhor estreia de sempre no comando da equipa, coma goleada por 5-0 ao Azerbaijão.

Portugal segue líder do Grupo B com 13 pontos, mais três do que a Chéquia e a Escócia [ambas com dez pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luisão elege Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou mas atira: «Ele não sabe lidar tanto com o lado humano dos jogadores»

Luisão elegeu Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou ao longo da sua carreira. O brasileiro recordou algumas conversas com o técnico.

Luisão revela proposta do Real Madrid e recorda o porquê de nunca ter saído do Benfica: «Atribuo a longevidade a Luís Filipe Vieira que...

Luisão recordou, em entrevista, que não faltaram oportunidades para sair do Benfica, no entanto, revelou que Luís Filipe Vieira assumia sempre a posição de intransigência nas negociações.

Rafael Nadal desmente rumores sobre candidatura à presidência do Real Madrid: «Não são verdade»

Rafael Nadal desmentiu as especulações que o associavam a uma possível candidatura à presidência do Real Madrid. O espanhol viu o seu nome ser ligado a Enrique Riquelme.

José Pereira da Costa comenta convocatória das Assembleias Gerais do Benfica: «Os sócios que não vierem ao estádio vão poder assistir via streaming e...

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, apresentou declarações sobre as Assembleias Gerais convocadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva pensa em deixar Borussia Dortmund e já tem interessados

Fábio Silva está a ponderar deixar o Borussia Dortmund. Avançado português tem interessados no futebol espanhol.

Nicolás Otamendi ainda pode renovar com o Benfica: eis os novos detalhes

Segundo avança a Rádio TSF, Nicolás Otamendi está disponível para renovar com o Benfica. O defesa também é apontado ao River Plate.

Futebol de Praia: Já é conhecida a convocatória de Portugal para a Liga Europeia

Bruno Torres convocou 15 jogadores para a Liga Europeia, na qual Portugal integrará o grupo B, juntamente com Bielorrússia, Chéquia e Turquia.