Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.
Ezequiel Garay foi o mais recente convidado do El Cafelito de Josep Pedrerol onde abordou o estado do Valência. O antigo defesa central deseja a saída de Peter Lim, já que o empresário tem dirigido de uma maneira negativa o emblema do Mestalla:
«Espero que Peter Lim se vá, pelo bem do clube. As provas falam por si, ele não consegue levantar a cabeça. Se ele não se for, nada vai mudar».
O internacional argentino representou o Valência entre 2016 e 2020, ano em que acabou a carreira, e criticou a postura da estrutura no verão de 2020:
«Consegues entrar dois anos na Champions, ganhas a Taça ao Barça de Messi e Luis Suárez… E no ano seguinte começa a despedir pessoas de quem não gostava, eu o primeiro».
Ezequiel Garay assumiu que deseja o melhor para o seu ex-clube:
«Quero muito o seu pessoal e os seus adeptos. Trataram-me muito bem… E também muitas pessoas do clube, tirando os de cima».
Ezequiel Garay passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Benfica, entre 2011 e 2014. Vestiu as camisolas de Newell’s Old Boys, Racing Santander, Real Madrid, Zenit e Manchester City.

