Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

- Advertisement -

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

Ezequiel Garay foi o mais recente convidado do El Cafelito de Josep Pedrerol onde abordou o estado do Valência. O antigo defesa central deseja a saída de Peter Lim, já que o empresário tem dirigido de uma maneira negativa o emblema do Mestalla:

«Espero que Peter Lim se vá, pelo bem do clube. As provas falam por si, ele não consegue levantar a cabeça. Se ele não se for, nada vai mudar».

O internacional argentino representou o Valência entre 2016 e 2020, ano em que acabou a carreira, e criticou a postura da estrutura no verão de 2020:

«Consegues entrar dois anos na Champions, ganhas a Taça ao Barça de Messi e Luis Suárez… E no ano seguinte começa a despedir pessoas de quem não gostava, eu o primeiro».

Ezequiel Garay assumiu que deseja o melhor para o seu ex-clube:

«Quero muito o seu pessoal e os seus adeptos. Trataram-me muito bem… E também muitas pessoas do clube, tirando os de cima».

Ezequiel Garay passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Benfica, entre 2011 e 2014. Vestiu as camisolas de Newell’s Old Boys, Racing Santander, Real Madrid, Zenit e Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.