📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valência vence Levante e regressa às vitórias na La Liga ao fim de 2 meses

- Advertisement -

O Valência derrotou o Levante no Mestalla e regressou aos triunfos na La Liga. O autor do único golo do encontro foi Hugo Duro.

O Valência somou a primeira vitória desde setembro na La Liga, após receber e derrotar o Levante por 1-0. No jogo da 13.ª jornada, Hugo Duro apontou o único golo do encontro aos 79 minutos, após uma assistência de José Gayà.

Thierry Correia e André Almeida foram titulares no conjunto do Valência, sendo substituídos aos 85 minutos por Dimitri Foulquier e Dani Raba, respetivamente.

Com este resultado, o Valência sobe ao 15.º lugar da La Liga, com 13 pontos. Já o Levante mantém-se na 19.ª posição, com apenas nove pontos em 13 jogos disputados até ao momento.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi falha penálti na compensação do Atlético CP x Benfica

Nicolás Otamendi falhou um penálti na vitória do Benfica frente ao Atlético CP por 2-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).