Vítor Matos vai mesmo trocar o Marítimo pelo Swansea. O técnico português vai permitir um encaixe de um milhão de euros ao clube do Championship.
O Marítimo confirmou a saída de Vítor Matos para o Swansea. Através de um comunicado nas redes sociais, o clube madeirense oficializou a saída do técnico português para o clube do Championship, depois de ter sido batida a cláusula de rescisão avaliada em um milhão de euros:
«Obrigado por tudo, Vítor Matos! O treinador Vítor Matos vai deixar o CS Marítimo para assumir o comando técnico do Swansea City, depois de o clube inglês ter acionado, esta sexta-feira, a cláusula de rescisão no valor de um milhão de euros, uma contrapartida que garante ao Marítimo a respetiva compensação financeira e perante a qual o clube nada podia fazer. O emblema verde-rubro expressa o mais sincero agradecimento pelo profissionalismo, dedicação e contributo prestados ao longo do tempo em que esteve ao serviço do Marítimo. A Vítor Matos, desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais para o seu futuro», escreveu o clube insular.
Vítor Matos deixou o Marítimo no terceiro lugar da Segunda Liga com 20 pontos, fruto de seis vitórias, dois empates e três derrotas

