José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.
José Mourinho analisou o triunfo do Benfica diante do Atlético por 2-0 na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o treinador das águias explicou detalhes do sistema que lançou.
«Jogámos a três com o Rêgo e o Dedic muito altos e com o António e o Tomás a defender as alas. Jogar a três é difícil, já o fiz na Roma e no Fenerbahçe, mas depois de pré-épocas. Fi-lo com diferentes intenções, uma delas jogar com o Ivanovic com o Pavlidis, tentar replicar o que fazia com mais sucesso no Saint-Gilloise do que no Benfica. Fi-lo para testar um plantel que está magro de opções nas alas. A razão pela qual mudei, não teve a fazer com problemas do sistema, até tivemos muito boa ocupação da área que não temos quando jogamos com um. O problema não foi o sistema, foi um jogador que não foi capaz de motivar os jogadores para a responsabilidade de um jogo que, como lhes disse no início ‘se ganharmos não se passa nada e se perdermos é um desastre’…».
Lê todo o rescaldo de José Mourinho ao encontro. Vê também a questão colocada pelo Bola na Rede ao treinador encarnado.

