Bayern Munique acelera negociações por avançado da Bundesliga para reforçar o ataque

- Advertisement -

Fisnik Asllani, avançado de 23 anos do Hoffenheim, está no topo da lista do Bayern Munique para o próximo verão. O clube já iniciou contactos e vê no jogador o perfil ideal para renovar o setor ofensivo.

O Bayern Munique já começou a preparar a próxima época e tem um alvo claro para reforçar o ataque, Fisnik Asllani, uma das revelações da Bundesliga, pelo Hoffenheim. Segundo a imprensa alemã, o Bayern Munique já manteve conversas com o clube e pondera avançar em definitivo pela contratação do jogador.

Fisnik Asllani está a realizar o melhor arranque da carreira, com seis golos e três assistências em 13 jogos, números que o colocam entre os jovens avançados mais influentes da Bundesliga. O Barcelona também já demonstrou interesse no jogador.

Para o Bayern Munique a necessidade de renovar o ataque é assumida. Harry Kane continua a marcar, mas volta a ser apontado a uma eventual saída no futuro. Nico Jackson, cedido pelo Chelsea, ainda não convenceu totalmente. Perante isto, a direção desportiva procura um avançado móvel, com margem de crescimento e capacidade para se adaptar a diferentes sistemas.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.

Fahem Benaissa deixa Casa Pia em definitivo e rende 700 mil euros aos gansos

O lateral esquerdo francês Fahem Benaissa deixou o Casa Pia depois de o Mantova 1911 ter acionado a opção de compra.

Olímpia oficializa contratação de Tim Payne, fenómeno do Mundial 2026

O defesa Tim Payne, que ultrapassou os seis milhões de seguidores nas redes sociais durante o Mundial, assinou contrato com Olímpia.