Bayern Munique acelera negociações por avançado da Bundesliga para reforçar o ataque

- Advertisement -

Fisnik Asllani, avançado de 23 anos do Hoffenheim, está no topo da lista do Bayern Munique para o próximo verão. O clube já iniciou contactos e vê no jogador o perfil ideal para renovar o setor ofensivo.

O Bayern Munique já começou a preparar a próxima época e tem um alvo claro para reforçar o ataque, Fisnik Asllani, uma das revelações da Bundesliga, pelo Hoffenheim. Segundo a imprensa alemã, o Bayern Munique já manteve conversas com o clube e pondera avançar em definitivo pela contratação do jogador.

Fisnik Asllani está a realizar o melhor arranque da carreira, com seis golos e três assistências em 13 jogos, números que o colocam entre os jovens avançados mais influentes da Bundesliga. O Barcelona também já demonstrou interesse no jogador.

Para o Bayern Munique a necessidade de renovar o ataque é assumida. Harry Kane continua a marcar, mas volta a ser apontado a uma eventual saída no futuro. Nico Jackson, cedido pelo Chelsea, ainda não convenceu totalmente. Perante isto, a direção desportiva procura um avançado móvel, com margem de crescimento e capacidade para se adaptar a diferentes sistemas.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.