Humberto Coelho analisou o sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.
Humberto Coelho analisou o sorteio dos oitavos e dos caminhos até aos quartos de final da Taça de Portugal. Dirigente encarnado destacou importância de não pensar já num possível FC Porto x Benfica.
«Há surpresas muitas vezes, mas essas surpresas aparecem especialmente contra as equipas mais fortes por relaxamento da equipa. Na Taça de Portugal todas as equipas têm de entrar no máximo, porque as equipas mais pequenas agigantam-se. É a montra para onde podem ir e, muitas vezes, as equipas grandes entram a passo, enrodilhados e muitas vezes é mau», começou, antes de falar num Clássico hipotético.
«No nosso caso, vamos entrar bem para poder eliminar o Farense, que é uma equipa que esteve na primeira divisão, tem um histórico muito agradável e, portanto, vai ser um jogo difícil. O FC Porto é depois e agora é o Farense a nossa meta. O outro é um jogo grande, jogo de final, mas primeiro o Farense», salientou Humberto Coelho.
Recorda o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal e também os caminhos possíveis nos quartos de final.

