📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pafos escapa com empate frente ao Mónaco e Copenhaga vence na receção ao Kairat Almaty na Champions League

- Advertisement -

Esta quarta-feira, na 5.ª jornada da Champions League, o Mónaco empatou na deslocação ao Pafos e o Copenhaga venceu frente ao Kairat Almaty.

Na primeira janela de jogos da quinta jornada da Champions League nesta quarta-feira, o Pafos conseguiu o empate por 2-2 em casa gente ao Mónaco e o Copenhaga recebeu e venceu o Kairat Almaty por 3-2.

No Chipre, Minamino abriu o marcador logo aos 5 minutos e deu início a uma primeira parte intensa e bem disputada. Aos 18 minutos, o experiente ex-Benfica, David Luiz, igualou as contas com um cabeceamento na sequência de um pontapé de canto. O golo que ofereceu a vantagem ao clube francês surgiu aos 26 minutos, quando Folarin Balogun aproveitou um erro do guarda-redes para recuperar a posse e marcar. O golo do empate voltou a aparecer de bola parada, desta vez com o auto-golo de Mohammed Salisu.

O Copenhaga aproveitou uma grande primeira parte para sair com os três pontos. O primeiro dos dinamarqueses foi marcado pelo jovem avançado de 17 anos Viktor Dadason, aos 26 minutos. Já na segunda parte, Jordan Larsson converteu um penálti para aumentar a vantagem aos 59 minutos. O terceiro golo foi apontado aos 73 minutos pelo extremo brasileiro Robert. O Kairat Almaty reduziu a desvantagem através de outro jovem de 17 anos, Dastan Satpaev, aos 81 minutos e ainda voltou a marcar aos 90 minutos por Olzhas Baybek.

Com este resultado, o Mónaco e o Pafos chegam aos seis pontos na 22.ª e 23.ª posição da Champions League. O Copenhaga subiu para o 29.º lugar com 4 pontos e o Kairat Almaty soma apenas um ponto no penúltimo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão marca o 3-0 e dá contornos de goleada ao Sporting x Club Brugge

Mais um golo dos leões, desta feita de Francisco Trincão. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Real Madrid prepara proposta de 100 milhões de euros por avançado do Galatasaray

O Real Madrid quer contar com Victor Osimhen já na próxima época. Os merengues estão prontos para investir 100 milhões de euros.

Artur Jorge relembra conquista da Taça Libertadores pelo Botafogo: «Um dos momentos mais marcantes da minha carreira»

Artur Jorge, atualmente no Al Rayyan, refletiu sobre o momento em que levantou a Taça Libertadores em 2024 ao comando do Botafogo.