Pafos escapa com empate frente ao Mónaco e Copenhaga vence na receção ao Kairat Almaty na Champions League

- Advertisement -

Esta quarta-feira, na 5.ª jornada da Champions League, o Mónaco empatou na deslocação ao Pafos e o Copenhaga venceu frente ao Kairat Almaty.

Na primeira janela de jogos da quinta jornada da Champions League nesta quarta-feira, o Pafos conseguiu o empate por 2-2 em casa gente ao Mónaco e o Copenhaga recebeu e venceu o Kairat Almaty por 3-2.

No Chipre, Minamino abriu o marcador logo aos 5 minutos e deu início a uma primeira parte intensa e bem disputada. Aos 18 minutos, o experiente ex-Benfica, David Luiz, igualou as contas com um cabeceamento na sequência de um pontapé de canto. O golo que ofereceu a vantagem ao clube francês surgiu aos 26 minutos, quando Folarin Balogun aproveitou um erro do guarda-redes para recuperar a posse e marcar. O golo do empate voltou a aparecer de bola parada, desta vez com o auto-golo de Mohammed Salisu.

O Copenhaga aproveitou uma grande primeira parte para sair com os três pontos. O primeiro dos dinamarqueses foi marcado pelo jovem avançado de 17 anos Viktor Dadason, aos 26 minutos. Já na segunda parte, Jordan Larsson converteu um penálti para aumentar a vantagem aos 59 minutos. O terceiro golo foi apontado aos 73 minutos pelo extremo brasileiro Robert. O Kairat Almaty reduziu a desvantagem através de outro jovem de 17 anos, Dastan Satpaev, aos 81 minutos e ainda voltou a marcar aos 90 minutos por Olzhas Baybek.

Com este resultado, o Mónaco e o Pafos chegam aos seis pontos na 22.ª e 23.ª posição da Champions League. O Copenhaga subiu para o 29.º lugar com 4 pontos e o Kairat Almaty soma apenas um ponto no penúltimo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.