📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

- Advertisement -

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Em antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nice, na quinta jornada da Europa League, Tiago Gouveia abordou temas como a situação atual de extremos no Benfica, o regresso a Portugal e o tempo de jogo no clube francês. O extremo emprestado pelos encarnados começou por falar sobre o encontro desta quinta-feira:

«Sem dúvida que é um regresso especial a um país que me diz muito. O estádio não é aquele estádio que eu mais gosto, naturalmente, mas é um estádio especial por ser um dos meus maiores rivais pessoais. Estou muito feliz por voltar a Portugal. Esperamos, claramente, sair daqui com os três pontos. Será um jogo muito difícil. Como disse, o FC Porto este ano está muito mais forte. Uma ideia de jogo muito mais vincada, com jogadores tecnicamente melhores e mais bem preparados. Estamos preparados para o desafio».

De seguida, mostrou-se atento à crise atual na sua posição no Benfica:

«Sofrer pelo Benfica de longe é sempre pior e essas questões, claro, que não me fogem e eu tenho noção disso. É algo que eu não posso alterar, é algo que eu não posso alterar de todo. Desejo o melhor a toda a gente, desejo o melhor ao Benfica, quero que sejam campeões, naturalmente. Mas isso, infelizmente, é algo que eu não posso alterar, é algo, honestamente, que eu não digo que não pense, mas que passa pela minha cabeça e entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer, mas é o que é e não há muito o que eu possa fazer».

Com participação em apenas dez jogos pelo Nice, Tiago Gouveia mostrou-se frustrado com a falta de minutos no clube francês:

«Tinha a expectativa de ter muitos minutos. Não vou dizer mais do que na época passada porque isso quase que seria certo, porque eu tive, de facto, poucos minutos na época passada devido à lesão. Mas sim, esperava ter mais minutos. A concorrência aqui também é muito forte. Mas não tem sido fácil. A nível pessoal tem sido muito fácil, porque tenho lá a minha namorada e estamos a viver tranquilos. A cidade é fantástica, vivemos muito bem. Depois, a nível desportivo, não tem sido fácil, de facto, porque queria jogar mais, mas isso são todos os jogadores. Mas resta continuar. A época ainda é longa, ainda há muitos jogos e tenho de esperar por uma oportunidade».

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição

Rúben Semedo quer voltar à seleção: «Estando no meu melhor nível, serei um dos melhores na posição»

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Rúben Semedo considera ser um dos 3 melhores centrais portugueses da atualidade e destaca: «O Cristiano Ronaldo não é assim tão difícil de marcar,...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

No Reino do Tartan, lutam os Guerreiros | Rangers x Braga

No Braga, com Vicens, jogadores tecnicamente competentes e capazes de executar bem a ideia de jogo terão destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.