📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Neuer reage aos erros frente ao Arsenal: «Claro que a sensação não é boa»

- Advertisement -

Manuel Neuer esteve ligado a dois dos três golos sofridos pelo Bayern Munique na derrota por 3-1 frente ao Arsenal. O guarda-redes deu a sua explicação no final do jogo.

O Bayern Munique chegou a Londres invicto esta época, mas saiu do Emirates Stadium com a primeira derrota (3-1) em 19 jogos. Manuel Neuer acabou por ser a figura infeliz da noite, envolvendo-se diretamente em dois dos golos dos ingleses. No final, o guarda-redes alemão fez questão de analisar os lances e a exibição coletiva.

«Claro que a sensação não é boa. Sem dúvida. Tínhamos ambições maiores. Queríamos ter vencido aqui, mas temos de aceitar o resultado. O Arsenal foi melhor nos momentos-chave. Não criámos grandes oportunidades. Na segunda parte, não conseguimos construir o suficiente. O Arsenal simplesmente pressionou mais. Por isso, o resultado de hoje é justo», explicou.

O primeiro golo sofrido surgiu num canto em que o guarda-redes ficou a meio caminho, perdendo o duelo com Jurrien Timber.

«Fiquei desequilibrado, é óbvio. Isso deixou-me numa posição diferente da que eu queria ter. Depois, já não consegui chegar à bola. Sabemos como eles abordam as bolas paradas. Os árbitros também conhecem estas situações. Não sei como é na Premier League, mas a nível internacional já o fizeram antes», afirmou o alemão.

O segundo momento infeliz aconteceu no 3-1. Manuel Neuer saiu da baliza de forma precipitada, Gabriel Martinelli ultrapassou Joshua Kimmich e depois o guarda-redes, finalizando para a baliza aberta.

«Quando se está em desvantagem, é natural que se tenha de correr um pouco mais de risco. Primeiro, o passe é bom. Vi que o Martinelli estava a correr contra o Kimmich. Penso que ele é um pouco mais rápido. Sabia que seria sempre uma grande oportunidade. Tentei antecipar-me e resolver a situação, mas ele dominou bem a bola para o lado. O toque foi decisivo e o passe foi bom. Aí, já não consegui chegar», concluiu.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

Gabri Veiga bisa e FC Porto já vence o Nice por 2-0

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga bisou no encontro.

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.

Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Joshua Kimmich critica estilo de jogo do Arsenal: «Dependem muito das bolas paradas»

Joshua Kimmich não ficou convencido com a forma de jogar do Arsenal e explicou porque considerou o PSG um desafio superior esta época.

Nuno Mendes saiu ao intervalo do PSG x Tottenham por precaução após regressar de lesão

Nuno Mendes foi poupado no duelo com o Tottenham, após regressar recentemente de lesão. O português saiu ao intervalo.

Portugal vence Áustria e celebra conquista do 1º Mundial Sub-17 da história

Portugal venceu a Áustria e é campeão do Mundo em Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.