Jogo de loucos vale recorde a Erling Haaland e 5-4 ao Manchester City contra o Fulham de Marco Silva: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

- Advertisement -

Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.

Golos de todos os feitos e para todos os gostos na vitória do Manchester City em casa do Fulham. Vitória por 5-4 dos cityzens na deslocação ao terreno de Marco Silva.

O jogo foi histórico para Erling Haaland que chegou aos 100 golos na história da Premier League – o mais rápido de sempre – aos 17 minutos. Tijani Reijnders (37′), Phil Foden (44′ e 48′) e Sander Berge na própria baliza (54′) pareciam fazer do jogo uma vitória simples, mas o Fulham reagiu.

Emile Smith Rowe (45+2′) fez o 1-3 antes do intervalo e, já com cinco nos marcadores rivais, Alexander Iwobi (57′) e Samuel Chukwueze (72′ e 78′) trouxeram incerteza até ao final. Ainda assim, os cityzens seguraram a vantagem e mantém o segundo lugar.

No outro jogo do dia iniciado à mesma hora, o Everton foi a casa do Bournemouth ganhar por 1-0 e chegar aos 21 pontos. Os cherries vão em cinco jogos sem vencer e, depois de uma liderança mirada, ocupam agora apenas o 14.º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Mateus Mide e confessa: «Desenvolvê-lo em termos físicos é um fator chave»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca exibição de jogador frente ao Benfica: «Ficámos surpreendidos com a forma como terminou o jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela um titular e confirma um regresso aos convocados para o Vitória SC x FC Porto

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

Há grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo contra o Rio Ave

O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave na jornada 18 da Primeira Liga. Bruma volta à lista de convocados.