Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli projetou o encontro do FC Porto frente ao Vitória SC para os quartos de final da Taça da Liga. O técnico italiano fez um primeiro balanço da temporada, que marca o seu 20.º jogo oficial pelo clube azul e branco:

«Muito positiva. Primeiro, tendo em conta o nível de comprometimento do grupo, a velocidade com que alteraram a mentalidade. Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam… Acho que fizemos um bom trabalho. Graças aos jogadores, claro, e às pessoas que estão comigo todos os dias no Olival. O nível de comprometimento e amor a este clube é surreal, é algo que dá para perceber só de estarmos aqui todos os dias. Penso que fizemos o nosso trabalho em virar as coisas e seguir no caminho certo. Mas não podemos acreditar que o trabalho está feito quando vimos de duas temporadas onde as diferenças para o Sporting foram 29 pontos – as duas épocas juntas – e para o Benfica quase 20… Temos um enorme trabalho pela frente e temos de continuar a exigir em busca do objetivo».

Recorda todas as declarações de Francesco Farioli em antevisão ao jogo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o decisivo Juventus x Benfica da Champions League?

O Benfica vai a Itália na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Águias defrontam a Juventus na prova.

PSG tem 7 baixas para o jogo contra o Sporting na Champions League

O PSG vem desfalcado a Portugal. Parisienses sem sete jogadores para o embate diante do Sporting na Champions League.

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.