Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli projetou o encontro do FC Porto frente ao Vitória SC para os quartos de final da Taça da Liga. O técnico italiano fez um primeiro balanço da temporada, que marca o seu 20.º jogo oficial pelo clube azul e branco:

«Muito positiva. Primeiro, tendo em conta o nível de comprometimento do grupo, a velocidade com que alteraram a mentalidade. Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam… Acho que fizemos um bom trabalho. Graças aos jogadores, claro, e às pessoas que estão comigo todos os dias no Olival. O nível de comprometimento e amor a este clube é surreal, é algo que dá para perceber só de estarmos aqui todos os dias. Penso que fizemos o nosso trabalho em virar as coisas e seguir no caminho certo. Mas não podemos acreditar que o trabalho está feito quando vimos de duas temporadas onde as diferenças para o Sporting foram 29 pontos – as duas épocas juntas – e para o Benfica quase 20… Temos um enorme trabalho pela frente e temos de continuar a exigir em busca do objetivo».

Recorda todas as declarações de Francesco Farioli em antevisão ao jogo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões podem replicar fórmula do Benfica e que já foi sua

Juan Jesus tem sido apontado ao Sporting. Os leões podem apostar num nome mais experiente para o centro da defesa.

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.