Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a possibilidade de trazer Lionel Messi de volta para o clube catalão.
Após a famosa fotografia de Lionel Messi no relvado do renovado Camp Nou, muitos rumores têm sido criados sobre a possibilidade de um retorno ao Barcelona. Deco, diretor desportivo do clube, afastou essa possibilidade por agora, mas referiu que o astro argentino ainda teria «algo a oferecer».
Quando questionado sobre um possível empréstimo no mercado de inverno, Deco rejeitou a ideia neste momento, mas fez questão de referir que Lionel Messi ainda tem muito para dar:
«Não acho que seja possível porque o Leo está sob contrato e isso nunca foi sequer considerado. O Leo é sempre o Leo e ainda poderia contribuir com algo; ele é um grande jogador, mas não é algo que vamos discutir. A situação atual é totalmente especulativa».
Esta temporada, Lionel Messi participou em 45 jogos ao serviço do Inter Miami, nos quais apontou uns impressionantes 43 golos e 24 assistências.

