📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Ruben Amorim falou sobre as críticas nas redes sociais e confessou que não acompanha o que é dito na imprensa ou na televisão sobre o Manchester United. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o West Ham, o técnico português diz que se «protege» desta forma:

«Em primeiro lugar, hoje em dia isso é normal em qualquer profissão. Quando se está exposto, como nós estamos, é mais difícil, mas eu não leio. Não estou a fingir. Eu não leio. Eu protejo-me. Não vejo televisão quando estão a falar sobre o Manchester United, não porque não concordo, na maioria das vezes concordo com muitas coisas que vocês dizem, mas é uma forma de me manter saudável, porque quando perdemos, quando empatamos, quando sei que jogamos mal, o meu sentimento como treinador é suficiente. Não preciso de outros sentimentos em relação ao clube. Então, para mim, a única maneira é proteger-me. Claro, eu perco dinheiro com patrocinadores no Instagram».

«Eu podia ganhar muito dinheiro, mas para mim, a qualidade de vida, a proteção da minha família, a maneira como posso viver uma vida normal, porque eu garanto, eu vivo uma vida normal, não vale a pena. Mais alguns dólares ou libras não valem a pena. Então, eu protejo-me e ninguém pode ser mais duro do que eu quando perdemos e quando não jogamos bem. Essa é a única maneira, mas é normal hoje em dia, é realmente normal ter esse abuso. Então, para mim, é a única maneira de sobreviver neste mundo», completou Ruben Amorim.

Podes ler mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.