Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

- Advertisement -

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.

Victor Froholdt foi o vencedor do prémio Talento do Ano da Dinamarca e vários jogadores da seleção da Dinamarca deixaram uma mensagem ao médio do FC Porto. Morten Hjulmand (além de Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg) deu os parabéns ao seu rival na Primeira Liga:

«Olá Fro! Venceste o prémio de Talento do Ano de 2025. É muito merecido. Que ano que tiveste! Pelo Copenhaga, pela seleção nacional e pela tua nova equipa, o FC Porto. Tenho a oportunidade de estar contigo na seleção, de jogar às cartas contigo, e ver a maneira como trabalhas no ginásio, durante os tratamentos, e tudo o resto que fazes quando estamos juntos… E também comes muita aveia. Muitos parabéns, é muito merecido. É ótimo ter um jogador como tu na nossa seleção. Vejo-te em breve».

O jovem já agradeceu a atitude dos colegas de equipas:

«Estou muito feliz. São palavras que me aquecem o coração. São três grandes personalidades e significa muito para mim fazer parte da seleção dinamarquesa».

Victor Froholdt rumou no último verão ao FC Porto e é peça chave para Francesco Farioli. Em 2025/26 soma 18 encontros, com dois golos marcados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.