O Galatasaray recebeu e venceu o Samsunspor por 3-2 , na 15.ª jornada da Liga Turca, com o golo da vitória a surgir em tempo de compensação.
Este sábado, na 15.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu o Samsunspor num jogo em que procuravam manter a vantagem pontual na liderança da tabela. Victor Osimhen brilhou com um bis, sendo que o segundo chegou já em tempo de compensação para confirmar a vitória com um toque artístico.
O Galatasaray arrancou bem na partida e abriu o marcador logo aos oito minutos por Leroy Sané. Aos 29 minutos, o avançado nigeriano fez o seu primeiro golo da partida e ajudou a sua equipa a ir para o intervalo com uma vantagem de dois golos. A resposta do Samsunspor surgiu aos 58 minutos, com o golo de Anthony Musaba. Já perto do final do tempo regulamentar, aos 88 minutos, os visitantes chegariam mesmo ao empate com uma finalização exímia de Emre Kilinc. O golo da vitória surgiu aos 90+2′, no seguimento de um toque de cabeça de Yunus Akgün, que colocou a bola em posição perfeita para Victor Osimhen fazer um pontapé de bicicleta para o fundo das redes.
Após este resultado, o Galatasaray manteve-se no primeiro lugar da Liga Turca com 36 pontos, mais quatro que o Fenerbahçe, que ocupa o segundo lugar, com um jogo a menos. A derrota do Samsunspor impediu o clube de se aproximar do pódio, mantendo-se na quinta posição com 25 pontos.

