O Belenenses empatou 1-1 com a Académica na jornada 13 da Série B na Liga 3. Ficam com os principais destaques da partida.
Beni Souza: O jogador emprestado pelo Benfica, onde representou a equipa B, estreou-se a titular na Liga 3. Teve um papel importantíssimo no lance do primeiro golo, encontrando Kaká solto para cruzar para Triana, e ganhou protagonismo na segunda parte até ser substituído.
Camilo Triana: Para além de ter marcado o golo da Académica, foi o principal motor ofensivo do clube de Coimbra. Foi constantemente requerido no ataque ao espaço, em ganhar duelos aéreos e teve ainda espaço para alguns pormenores técnicos de qualidade. Voltou a uma casa que já havia representado na época anterior
Wilson Eduardo: O experiente avançado formado no Sporting, e antigo capitão do Braga, estreou-se a titular pelo Belenenses, frente a um dos muitos clubes que já representou. O jogador já tinha feito o gosto ao pé por uma vez e, na sua primeira titularidade pelo emblema do Restelo, abriu o marcador.
Evandro: Desta vez utilizado a extremo-direito, associou-se bem com Miguel Bandarra, assistindo o golo de Wilson Eduardo e ganhando ainda maior protagonismo no segundo tempo, uma vez que o corredor direito foi mais explorado pelo Belenenses nessa fase.

