José Mourinho elogiava Vangelis Pavlidis e lembrou Franjo Ivanovic: «Gosto do crescimento que está a ter e da força psicológica para resistir a três meses sem jogar e com um rendimento muito baixo»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica dos oitavos de final da Taça de Portugal. O treinador encarnado elogiou Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic.

«Em Vangelis Pavlidis identifico um ótimo jogador, de quem gosto muito, tem golo e ligação. Há avançados bons porque marcam muito, mas no dia em que não marcam têm contribuição zero. Se ele não marcar, o contributo não é zero. Interpreta os timings de pressão, podia ser um médio ofensivo na fase ofensiva. É um jogador de quem gosto muito. Gosto do crescimento que o Ivanovic está a ter e da força psicológica para resistir a três meses sem jogar e com um rendimento muito baixo».

O Farense x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 20h45. A equipa que seguir em frente defrontará, nos quartos de final, o vencedor do duelo entre o FC Porto e o Famalicão, só disputado na quinta-feira.

Lê toda a conferência de imprensa do treinador encarnado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.