📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

- Advertisement -

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o PSG da sexta e última jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Duelo terminou com um empate por 1-1.

«Foi das nossas melhores exibições nesta campanha da Liga dos Campeões. Gostávamos que fosse mais longa, mas louvar as coisas boas que fizemos. Não é todos os dias que uma equipa portuguesa domina a vice-campeã francesa, com domínio territorial e a obrigar a baixar o bloco. Do lado de lá também algum perigo. Muito orgulho no que fizemos hoje em campo. Vão relevar as ausências de derrota, valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Tivemos uma equipa bem, que honrou a camisola, dominou uma equipa que é das mais fortes. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo. Não conseguimos o apuramento, já sabíamos à partida».

«Sorteio da Taça de Portugal Feminina? Foco total no domingo. O sorteio foi hoje, focados nos quartos de final contra uma das equipas mais fortes [Torreense]. A sorte ditou que jogamos fora, tem sido assim este ano. Jogamos mais uma vez fora. Pensamos no domingo, a meio de janeiro pensaremos no Torreense para a Taça. Encaramos um jogo dificílimo, com jogo a meio da semana, num período congestionado. A equipa do Torreense vai ter semana limpa, sem jogo na Taça da Liga. Se passarmos, logo vemos quem apanhamos nas meias finais e final».

«4 substituições? Tenho de pensar no dérbi às 22h, as substituições foram às 21h30. É inevitável, as jogadoras que saíram têm exposição competitiva enorme, com minutos nas paragens FIFA e sem descanso ou gestão. Não tiveram esse descanso, entraram logo num período de cinco jogos em 15 dias. Estamos a acumular jogos atrás de jogo. Sem esta gestão, também o rendimento em jogo fica posto em causa. Quem entrou deu energia, ambição de acumular minutos. Não foi pensar o dérbi, mas na gestão individual. São jogadoras com exposição intensa a tempo de jogo, há que gerí-lo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

Não contou para o Braga e é destaque no Moreirense: ala é o melhor assistente da Primeira Liga

Dinis Pinto é atualmente o jogador com mais assistências na Primeira Liga. O português pertence aos quadros do Moreirense.

Manchester City já tem um candidato sinalizado para render Pep Guardiola

O Manchester City está de olho em Enzo Maresca. O treinador do Chelsea é um dos alvos do clube inglês, caso Pep Guardiola deixe a equipa.