Paulo Bernardo foi titular na derrota do Celtic, que somam o quarto desaire consecutivo. A liderança da Liga Escocesa ficou mais longe.
O Celtic voltou a escorregar ao sofrer uma reviravolta e saiu derrotado por 2-1 frente ao Dundee. No encontro, o médio português Paulo Bernardo foi titular, sendo substituído aos 65 minutos.
O treinador do Celtic, Wilfried Nancy, tentou agitar as águas com quatro alterações no onze inicial. Lançou Paulo Bernardo, Luke McCowan, Yang Hyun-Jun e Johnny Kenny. A estratégia parecia resultar quando, aos 13 minutos, Daizen Maeda inaugurou o marcador com um belo remate de pé esquerdo, após assistência de Johnny Kenny. O Celtic dominou a primeira, criando inúmeras oportunidades, mas pecou na finalização e foi para o intervalo com uma vantagem magra de 1-0.
O castigo pela ineficácia chegou na segunda parte, em apenas três minutos. O Dundee empatou aos 58 minutos, por Krisztián Keresztes, na sequência de um canto, e completou a reviravolta aos 61 minutos, com Zachary Sapsford a aproveitar um desvio de cabeça para fixar o 2-1 final.
Com este desaire, o Celtic estagna nos 32 pontos e vê o líder Hearts fugir na corrida pelo título da Liga Escocesa. Já o Dundee respira melhor, subindo ao oitavo lugar com 20 pontos.

