Benfica não pediu adiamento do jogo com o FC Porto e encontro da Taça de Portugal já tem data definida

- Advertisement -

O encontro entre FC Porto e Benfica, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, será disputado no dia 14 de janeiro.

O FC Porto x Benfica da Taça de Portugal vai mesmo ser disputado no dia 14 de janeiro, quarta-feira, conforme inicialmente previsto. As águias não equacionaram a possibilidade de solicitar o adiamento do encontro para fevereiro, faltando agora apenas a confirmação da hora, a definir com a RTP.

Na última reunião da comissão permanente de calendários, ficou estabelecido entre a Federação Portuguesa de Futebol, a Liga Portugal e os clubes envolvidos que o encontro seria realizado a 14 de janeiro, uma quarta-feira, caso ambos se apurassem para os quartos de final.

A partir desse momento, o FC Porto mostrou-se inflexível quanto a um eventual adiamento, por considerar a data já definida. Ainda assim, tal cenário acabou por não se colocar, uma vez que o Benfica não apresentou qualquer pedido nesse sentido.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.