Nuno Borges e Jaime Faria foram eliminados nos oitavos de final do Masters 1000 de Cincinnati.
Nuno Borges e Jaime Faria terminaram a participação no Masters 1000 de Cincinnati nos oitavos de final. Os dois portugueses tiveram pela frente adversários do top 20 mundial e acabaram por ficar pelo caminho, apesar das boas prestações e surpresas ao longo do torneio.
Nuno Borges, atual 47.º do ranking ATP, discutiu a passagem aos quartos de final com Brandon Nakashima, 22.º classificado. O norte-americano venceu por 6-3, 6-7 e 6-3, num duelo de duas horas e 20 minutos, marcado pelos 27 ases do tenista da casa. O tenista português ainda conseguiu levar o encontro para um terceiro set, mas não evitou a eliminação.
Também Jaime Faria, número 79 mundial, não conseguiu contrariar o favoritismo de Lorenzo Musetti. O italiano, 15.º do ranking e 10.º cabeça de série, impôs-se por 7-5 e 6-2, em apenas uma hora e 15 minutos. Recorde-se que Jaime Faria deixa Cincinnati depois de ter protagonizado uma das surpresas do torneio, ao eliminar na ronda anterior o norte-americano Ben Shelton, sexto jogador do mundo e campeão em Montreal.

