José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.
José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa depois de o Benfica ganhar ao Famalicão (1-0) na jornada 15 da Primeira Liga. O técnico das águias recordou últimos jogos, ao ser questionado quando o Benfica será tão «entusiasmante» a atacar como é «férreo» a defender:
«Ganhámos aqui ao campeão italiano por 2-0. Obviamente que não nos foi dado o valor pelo facto de ganharmos, e pela maneira como nós ganhámos, ao campeão de Itália. Fizemos um bom jogo em Moreira de Cónegos, onde não é fácil ganhar — acho que foi só o FC Porto a ganhar lá, nos últimos instantes do jogo —, obviamente que não foi dado o realce àquilo que fizemos, obviamente que foram erros que o Moreirense cometeu…»
«Tivemos outros jogos em crescendo e jogámos com um adversário difícil, que não perdeu nenhum jogo fora até hoje, que só hoje é que não marcou golos fora de casa. E nós ganhámos. Não temos no plantel aqueles jogadores que são capazes de, por si só, levantar estádios. Aqui não há nem Mbappés, nem Vinícius, nem Yamals. Somos equipa, trabalhamos como equipa, crescemos como equipa e quando não é possível fazer um jogo brilhante, como hoje, é possível ganhar», completou José Mourinho, destacando o crescimento enquanto equipa.

