José Mourinho: «Aqui não há Mbappés, Vinícius, Yamals. Somos equipa, trabalhamos como equipa, crescemos como equipa»

- Advertisement -

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa depois de o Benfica ganhar ao Famalicão (1-0) na jornada 15 da Primeira Liga. O técnico das águias recordou últimos jogos, ao ser questionado quando o Benfica será tão «entusiasmante» a atacar como é «férreo» a defender:

«Ganhámos aqui ao campeão italiano por 2-0. Obviamente que não nos foi dado o valor pelo facto de ganharmos, e pela maneira como nós ganhámos, ao campeão de Itália. Fizemos um bom jogo em Moreira de Cónegos, onde não é fácil ganhar — acho que foi só o FC Porto a ganhar lá, nos últimos instantes do jogo —, obviamente que não foi dado o realce àquilo que fizemos, obviamente que foram erros que o Moreirense cometeu…»

«Tivemos outros jogos em crescendo e jogámos com um adversário difícil, que não perdeu nenhum jogo fora até hoje, que só hoje é que não marcou golos fora de casa. E nós ganhámos. Não temos no plantel aqueles jogadores que são capazes de, por si só, levantar estádios. Aqui não há nem Mbappés, nem Vinícius, nem Yamals. Somos equipa, trabalhamos como equipa, crescemos como equipa e quando não é possível fazer um jogo brilhante, como hoje, é possível ganhar», completou José Mourinho, destacando o crescimento enquanto equipa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.