📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa responde às críticas após bis pelo FC Porto: «Sigo focado no que faço»

- Advertisement -

Samu Aghehowa analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Samu Aghehowa já reagiu à vitória do FC Porto sobre o AVS SAD por 2-0, jogo a contar para a jornada 16 da Primeira Liga. No final do encontro, o avançado dos dragões, que marcou os dois golos da partida, prestou as primeiras declarações pós-jogo na flash interview:

«Sobretudo, dar os parabéns à equipa. Sabíamos que era um jogo importante, fizemos um bom jogo. Marcar cedo? A circulação da bola começou a ser mais rápida, o que nos deu vantagem quando eles se abriram, consegui sair a jogar, apesar de me chamarem trapalhão e isso foi o segredo».

Samu Agheowa respondeu às críticas:

«No final das contas, as pessoas falam muito e eu sigo focado no que faço. Estou a melhorar muito no meu jogo, isso é que interessa, estar contente comigo mesmo. E quero demonstrá-lo em campo», disse ainda Samu Aghehowa.

Samu Aghehowa olhou ainda para o ano de 2025:

«É verdade que o ano passado foi uma época muito difícil, mas como já disse o míster, veio com uma identidade muito clara, temos um grupo muito forte e as pessoas estão connosco e apoiam-nos. A fase é muito boa e temos que continuar. Desejos? Quero que corra tudo bem, como correu nesta fase da época, e que possamos conquistar muita coisa juntos».

«No final de contas, os avançados querem sempre mais golos, mas o importante é que a equipa ganhou», disse também Samu.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

André Lima não concorda com as críticas do Benfica e atira: «Acabou com um justo 2-2»

O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica, André Lima, manifestou-se contra as críticas das águias em relação à arbitragem do encontro frente ao Braga.

João Henriques destaca exibição do AVS SAD frente ao FC Porto: «Foi extraordinário»

João Henriques analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo faz proposta de 13,7 milhões de euros por alvo do Benfica

O West Ham está de olho na contratação de Rafiu Durosinmi. O avançado nigeriano do Viktoria Plzen está também na mira do Benfica.

Devenish analisa FC Porto x AVS SAD e diz: «Estamos a trabalhar, cada dia estamos muito melhor»

Cristian Devenish analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

A classificação da Primeira Liga no final de 2025

A classificação da Primeira Liga, ao fim de 16 jornadas, tem o FC Porto na liderança com 46 pontos em 48 pontos. O AVS SAD é o último classificado do campeonato.